Apartamento restaurado - Parte I

Corria o ano de 2007...


A minha primeira casa, para além de tudo o que representa ter uma "primeira casa", foi também o meu primeiro projecto de decoração. Não comprei a minha casa para desenvolver um projecto (como é lógico!), mas também não desenvolvi o meu primeiro projecto apenas por ter comprado uma casa. Este primeiro projecto de decoração integral, foi antes o resultado natural da conjugação de um conjunto de factores, dos quais se destaca a minha dedicação à bricolage e restauro.
Depois de meses e meses metida numa garagem a restaurar peças e moveis antigos, aquilo que eu agora tinha em mãos era um apartamento antigo restaurado. ;)

Comecemos pela sala.
Sem que nada o fizesse prever, pura coincidência, os apontamentos vermelhos com que tinha restaurado a mobília da sala, caiu que nem uma luva neste compartimento, também ele restaurado com uma parede vermelha.

Sala de estar
Sala de jantar

Sala de jantar






Sem comentários:

Enviar um comentário